Em Interlagos, Júlio Campos busca repetir performance da etapa anterior da Stock Car

Júlio Campos Stock Car

 

Piloto Lubrax | Podium Stock Car Team conquistou Top-10 em Cascavel, mas um pneu furado o tirou da disputa pela vitória

 

Júlio Campos, piloto Stock Car Júlio Campos, piloto Lubrax | Podium Stock Car Team

 

A Stock Car volta neste fim de semana ao autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), templo do automobilismo brasileiro. Para o piloto Júlio Campos, será uma oportunidade para repetir a boa performance apresentada pela equipe Lubrax | Podium Stock Car Team na última etapa do campeonato, disputada em Cascavel (PR).

 

Na ocasião, Campos largou na 12ª colocação e conquistou um Top-10, situação que ele espera repetir nesta quinta etapa da temporada.

 

“Tivemos um bom desempenho em Cascavel. Avançamos ao Q2, largamos próximo do Top-10 e fui o nono na primeira corrida”, lembrou o piloto curitibano. “Pude largar muito bem posicionado e era para termos brigado pela vitória na segunda corrida do fim de semana, mas um pneu furado nos tirou da briga. Paciência. Não foi o nosso dia, mas pudemos ver, mais uma vez, que o potencial existe. Vamos extrair o melhor do nosso carro e buscar ficar entre os primeiros novamente”, comentou.

 

Júlio Campos volta a Interlagos em 2023

 

Na primeira etapa da Stock Car em Interlagos nesta temporada, em abril, Campos se viu obrigado a abandonar a primeira corrida. Na segunda corrida, saiu do fim do grid para uma grande recuperação, que o fez brigar pela vitória até a quadriculada.

 

“Mostramos nossa força em Interlagos naquela prova. Teremos uma condição diferente desta vez, com um clima muito mais ameno, até pela época do ano, mas esperamos estar fortes outra vez”, concluiu.

 

Os treinos da Stock Car em Interlagos começam nesta sexta-feira (7), com a disputa da classificação às 13h do sábado (8), transmitida ao vivo na TV pelos canais SporTV e Bandsports. No domingo (9), as provas iniciam às 13h30, com exibição ao vivo também em TV aberta, pela Band. As atividades ainda podem ser acompanhadas online nas plataformas YouTube, Facebook e Twitch.

 

 

MS2 Comunicação
Jornalista Responsável: Glauce Schütz
glauce@ms2comunicacao.com.br
Texto: Geferson Kern
Edição e SEO: Alexandre Bertolazi

 

patrocinadores Júlio Campos Stock Car

Picture of Editoria MSH

Editoria MSH

Compartilhe este post
LinkedIn
Facebook
WhatsApp

Assine nossa newsletter

Rolar para cima